Início Notícias Mesmo com Gabigol e Everton Ribeiro, Neto detona Tite por não ter...

Mesmo com Gabigol e Everton Ribeiro, Neto detona Tite por não ter convocado outro titular do Flamengo: "Não pode ficar fora”

Que o Flamengo tem um dos melhores times do Brasil ninguém duvida. O clube que será comandado por Paulo Sousa conta com grandes jogadores como Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro, Filipe Luis, David Luiz e Diego Alves. Na teoria, todos os jogadores teriam condições de defender a seleção Brasileira, mas Tite tem preterido esses profissionais que atuam no futebol internacional.

Nesta quinta-feira (13), Tite convocou apenas dois nomes do Flamengo: Everton Ribeiro e Gabigol. Quem detonou os jogadores comandandos pela seleção foi Neto. Durante o programa “Os Donos Da Bola, o ex-corintiano detonou o treinador e pediu para que a CBF explicasse sobre o porque a comissão técnica tem escalado mais profissionais que atuam na França do que no Brasil.




“Parabéns, [Tite]! Que nojo que dá! Que nojo! Copa de 2002… Quem nós tínhamos de atacante? Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo. Em 2022, quem é o ataque? E outra coisa: parece que o futebol francês é melhor que o nosso. O futebol francês! Futebol de quinta categoria. Desculpa! Precisa jogar no Campeonato Inglês para ser convocado”, criticou Neto, que também lamentou que Tite não tenha convocado o atacante Buno Henrique entre outros jogadores que atuam no Brasil.

Neto detonou Tite por não convocar Bruno Henrique. Foto: Divulgação TV Bandeirantes

“Levar o Daniel Alves é uma vergonha. É uma vergonha levar o Philippe Coutinho, que nem jogando está, nem jogando está. O Giuliano joga mais que ele hoje, o Paulinho, que também está sem jogar, o Bruno Henrique [do Flamengo]. O Dudu, do Palmeiras, não pode ficar fora da Copa do Mundo”. Concluiu o ex-jogador.

Bruno Henrique não foi convocado por Tite. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabigol e Everton Ribeiro, que se juntarão aos demais convocados dia 23 de janeiro, perderão as primeiras rodadas do Flamengo no Campeonato Carioca.

Publicado em bolavip.com