Início Notícias Landim determina novas condições e Fla dá passo importante para renovar com...

Landim determina novas condições e Fla dá passo importante para renovar com Arrascaeta

A Gávea vive dias de indefinições e de negociações acerca do futuro de Arrascaeta no Mais Querido. Nesta quinta-feira (13), mais um capítulo foi escrito nas tratativas que mais parece o roteiro de uma história sem fim. Para tentar avançar por um consenso, Marcos Braz e Bruno Spindel almoçaram com o ex-jogador Daniel Fonseca, empresário do atleta uruguaio.

A conversa até que foi produtiva, pois arestas foram aparadas, bem como, novas nuances, determinadas pelo presidente Rodolfo Landim foram colocadas à mesa. Entretanto, o ponto de conflito nas negociações não foi quebrado, já que ainda não há solução definida para os 25% que pertencem ao Defensor Sporting Uruguai. A informação é do Globoesporte.com.



O contrato almejado contempla vigência até 2026, contudo, o Flamengo foi enfático sobre sua negativa em bancar 5 milhões de euros. Embora não projete desembolsar tal valor para comprar os 25%, o Mengão sinalizou possibilidade em comprar um percentual menor, disponibilizado por meio de pagamento parcelado. O conflito quanto a esta fatia dos direitos de Arrascaeta, tem como pano de fundo, a afirmação de Fonseca cravando que a venda dos 25% estavam acordada desde a época que o Fla tirou o meia do Cruzeiro.



Pelo lado que envolve a relação de renovação entre Arrascaeta e o Fla, tudo já está acertado, com o martelo batido por um reajuste salarial. Mas, a situação com o Defensor atrapalha uma evolução maior, embora as partes acreditem que o final das conversas terá um consenso positivo para a permanência do uruguaio no Ninho do Urubu.



Publicado em bolavip.com