Imprensa inglesa expões bastidores sobre negociação de West Ham por Gabigol e afirma: “tem negócios inacabados”

footer logo

Gabigol se reapresentou ao Flamengo, mas segue sendo assunto na Inglaterra, onde é alvo do West Ham, o jogador está se preparando para a próxima temporada, podendo seguir o futuro na Europa. Conforme noticiou a emissora ‘SKY Sports’, o clube inglês, mesmo com a negativa da diretoria do clube carioca, mantém a proposta pelo empréstimo do jogador por 18 meses com a opção de compra de 30 milhões de euros, cerca de R$ 190 milhões na cotação atual.

O emissora informou ainda que diante desse cenário Gabigol irá comunicar ao Flamengo que deseja retornar ao futebol europeu. Diante disso, uma reunião entre a diretoria e o camisa nove está marcada para esta quinta-feira (13), onde o jogador deve informar a sua decisão de jogar na Inglaterra nesta temporada.



Na informação dada pela ‘SKY Sports’ ele falam sobre o desejo do jogador: “(Gabriel) Barbosa está ansioso para deixar o clube e deve se reunir com seus representantes e dirigentes do Flamengo na quinta-feira, quando deixará claro seu desejo de se mudar para a Inglaterra. Ele acredita que uma mudança para a Premier League poderia ajudá-lo a consolidar o papel de principal atacante do Brasil antes da Copa do Mundo”, noticiou.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Na sua última passagem pela Europa, Gabigol teve atuações discretas pelo Inter de Milão e Benfica, algo que acabou ficando marcado negativamente na carreira do jogador: “O atacante também acredita que tem negócios inacabados na Europa após uma passagem decepcionante pela Inter de Milão”, acrescentou a publicação.



A diretoria Rubro-Negra quer cerca de 33 milhões de euros, cerca de R$ 209 milhões na cotação atual, que é o valor da multa rescisória do atleta. Diante dessas informações resta saber se o atacante forçará a saída para atuar pelo West Ham.

Publicado em bolavip.com