Flamengo entra na briga com River Plate pelo meia Juan Quintero

Foto: Getty Images

Visando sair do Shenzen FC, Juan Quintero desperta o interesse do River Plate. No entanto, de acordo com o jornalista Hernán Castillo, outros três clubes entraram na briga pelo meia colombiano, sendo eles: Flamengo, Galatasaray da Turquia (comandado por Domènec Torrent) e Orlando City. O Rubro-Negro e os outros dois clubes citados pelo jornalista, tentarão convencer o atleta com um salário mais vantajoso.

Atualmente, Quintero deseja rescindir o contrato com a equipe chinesa para decidir onde irá jogar na próxima temporada. A liberação não é vista como um problema e deve ser oficializada em breve, visto que com a falência do dono do clube, o Shenzen se encontra numa grave crise financeira. A princípio, o meia já deu o ”OK” para o River Plate, no entanto, o interesse de mais clubes pode mudar o rumo do atleta.

No clube chinês, Juan Quintero recebe um salário alto, todavia, o Shenzen tem uma dívida com o jogador de U$ 1 milhão (R$ 5.5 milhões), o que deve ter influenciado na sua decisão de deixar o time. Apesar dos valores astronômicos do futebol da China, para retornar a América do Sul, o colombiano de 28 anos deverá pedir uma salário menor, dentro da realidade dos clubes sul-americanos.

 

Publicado em diariodofla.com.br