Início Notícias "É hora de respirar novos ares"; Flamengo segue 'faxina' no elenco e...

"É hora de respirar novos ares"; Flamengo segue 'faxina' no elenco e defensor é liberado por Landim para acertar com novo clube

O Flamengo, que agora conta com o treinador Paulo Sousa, está se planejando para a temporada de 2022. A equipe irá ao mercado em busca de reforços pontuais para fortalecer seu elenco. Mas, o Rubro-Negro Carioca, não está apenas focando em reforços. Vários atletas estão de saída do Mengão.

Além de alguns nomes que já haviam tido seus futuros definidos, mais um jogador também não deve seguir no Fla nesta temporada. Em informação dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, foi revelado que o goleiro Gabriel Batista é mais um que deve deixar a equipe, pois acredita que deve ir para outro clube.



Gabriel Batista também sairá em breve do Flamengo. Os empresários do jogador conversaram com a diretoria do clube, e as partes entendem que chegou a hora de o goleiro respirar novos ares e ter mais oportunidades”, revelou em primeira mão o jornalista sobre a conversa entre o estafe do defensor e o clube carioca.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabriel Batista deve deixar o Flamengo em 2022

Venê Casagrande ainda destacou que o goleiro tem vínculo com o Mais Querido até o final desta temporada e o clube aguarda propostas pelo ateta. “O Flamengo aguarda a oferta chegar para negociar o modelo de transação. O atual vínculo de Gabriel Batista com o Flamengo vai até dezembro deste ano”.



Conforme levantamento realizado pelo jornalista Matheus Dantas, setorista do Rubro-Negro Carioca no portal “Lance!”, ele pode ser o décimo jogador a deixar o Fla. Até agora já saíram: César, Vitor Gabriel, Hugo Moura, Bruno Viana, Kenedy, Max, Bill, João Lucas e Piris da Motta.

Publicado em bolavip.com