‘Comissão técnica de Tite avalia futuramente convocar Pedro’, diz youtuber

(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta quinta-feira, o técnico Tite divulgou a lista dos convocados para as partidas contra Equador (27 de janeiro) e Paraguai (1 de fevereiro). Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados pelo treinador para a próxima Data FIFA, e vão desfalcar o Flamengo logo no início da temporada. O youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’ falou sobre as convocações.

“O ano mal começou e o Flamengo já sofreu duas baixas, Gabigol e Everton Ribeiro foram convocados pelo Tite para as partidas contra Equador e Paraguai. Já começou a dor de cabeça do torcedor do Flamengo com as convocações”, disse Paparazzo Rubro-Negro.

O youtuber ainda garantiu que as coisas podem ficar complicadas para o Flamengo, isso porque o atacante Pedro está no radar da comissão técnica da Seleção que gosta muito do atacante.

“As coisas podem ficar ainda mais complicadas, segundo informações a comissão técnica da Seleção brasileira quer convocar o atacante Pedro, o jogador do Flamengo só não foi convocado, pelo fato de ser reserva no clube. A medida que o Paulo Sousa for dando oportunidades ao Pedro, as suas chances de convocação aumentam”.

Por fim, ‘Papa’ fez questão de reforçar como o ano será complicado para o Flamengo. Pelo fato de ser ano de Copa, as convocações serão constantes.

“Esse ano vai ser muito complicado, há a possibilidade de Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro serem convocados. O Flamengo vai precisar se movimentar para tentar adiar os seus jogos, é preciso ver isso o mais rápido possível, para não ser prejudicado nas competições”.

Publicado em diariodofla.com.br