Início Notícias ‘Buscamos o resultado todo o tempo e graças a Deus saímos classificados’,...

‘Buscamos o resultado todo o tempo e graças a Deus saímos classificados’, diz Igor Jesus

(Foto: Bruno Ourique)

Gol marcado no último minuto do jogo, por um herói improvável. Cenário perfeito quando se fala de Flamengo, e esse foi roteiro da classificação do Mais Querido para a terceira fase da Copinha. O volante Igor Jesus acertou um lindo chute que culminou na vitória sobre o Náutico, o herói rubro-negro falou sobre o feito dos Garotos do Ninho.

“Primeiramente agradecer a Deus por tudo, fiquei muito feliz pela vitória e pela classificação. Feliz pelo gol que ajudou a equipe, fico até sem palavras. Muitas emoções passam na cabeça, e graças a Deus fui feliz na finalização e consegui marcar o gol”, disse Igor Jesus.

O jovem descreveu como foi o momento da jogada, e não escondeu que o pensamento já estava nas cobranças de pênalti. Mas com a bola saindo para lateral, e Richard arremessando na área, confiou na sobra.

“Foi o último lance do jogo praticamente, apesar de não ser uma opção nossa de ir para os pênaltis, já estava passando aquele filme de ir para as cobranças de pênalti. Mas quando a bola foi para a lateral, eu estava muito confiante que ela iria sobrar, foi o que aconteceu e  fui muito feliz. Graças a Deus a bola entrou e saímos classificados”.

Na comemoração, Igor colocou o dedo na boca e homenageou o seu filho Antony. O volante falou da importância da família, e confessou que a sua esposa havia pedido mais cedo para que o jogador marcasse um gol no confronto contra o Náutico.

“A comemoração foi para o meu filhão, que está em casa só torcendo para o papai. Só penso nele e na minha esposa, que até me pediu para fazer um gol e eu falei para ela que iria sair. Graças a Deus saiu”.

O volante que veio do Goiás para o Mais Querido, marcou nesta quinta-feira o seu segundo gol com o Manto Sagrado. Não escondeu a felicidade, e como já era esperado classificou esse como o seu gol mais importante até agora pelo Flamengo.

“Meu segundo gol com a camisa do Flamengo, e com certeza foi o mais especial que o primeiro. Pela classificação e tudo, nossa equipe jogou muito bem, corremos o tempo todo atrás do resultado. Como eu falei anteriormente, pênaltis não era uma opção e esse gol foi muito especial”.

Igor disse que os jogadores comemoraram a classificação, mas garantiu que o pensamento já é virar a chave para o confronto contra o Oeste. O jogador destacou que a equipe precisa fazer diferente do último jogo, principalmente com os erros cometidos.

“Vamos procurar fazer diferente contra o Oeste, sem menosprezar o Oeste que é uma equipe muito boa. Mas já estamos focados, amanhã já vamos virar a chave. Vamos para cima, e se Deus quiser sair classificados novamente”.

Por fim, o jovem falou sobre a sua qualidade e frieza nas saídas de bola. Mesmo com os adversários pressionando, Igor demonstrou muita categoria e noção nas saídas de bola do Flamengo.


“É uma qualidade que no decorrer dos treinos vim me preparando muito para a saída de bola, e pelas movimentações eu tenho muita frieza e muita firmesa para sair jogando”.

Publicado em diariodofla.com.br