“Baixo e velho”; Flamengo acha Neto caro e quer goleiro do futebol italiano, mas nome não agrada a torcida

footer logo

O Flamengo teve dois jogadores convocados para a seleção brasileira: Gabigol e Everton Ribeiro. A direção flamenguista já esperava, tendo em vista que os atletas foram chamados nas últimas convocações e ganharam a confiança do técnico Tite. Por isso, a situação é tratada com muita normalidade nos bastidores.



A quinta-feira (13) também começou agitada no Mengão por conta de outro motivo. César se despediu oficialmente do clube carioca. Goleiro buscará um novo rumo na carreira. Criado no clube carioca, o arqueiro só foi titular absoluto em 2018, mas por pouco tempo. Grato ao CRF, o atleta está saindo pela porta da frente.

O jornalista Venê Casagrande também informou que outro arqueiro está de saída: Gabriel Batista. Ele não está nos planos do Mais Querido para temporada: “Gabriel Batista também sairá em breve do Flamengo. Os empresários do jogador conversaram com a diretoria do clube, e as partes entendem que chegou a hora de o goleiro respirar novos ares e ter mais oportunidades. O Fla aguarda a oferta chegar para negociar modelo de transação”, noticiou.



Já visando a contratação de um goleiro, o portal italiano “Areanapoli.it“ informa que o Mengo consultou informações sobre o goleiro Ospina, do Napoli. O paredão tem 33 anos e seu contrato com a equipe da Europa vai até junho deste ano. Até o momento, ele não foi procurado para renovar seu vínculo. Contudo, o nome não agradou a torcida nas redes sociais, que espera um reforço de peso para a posição.

Desta forma, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time e chegar de graça. Paulo Sousa é quem vai bater o martelo se o jogador pode ser contratado pelo Mais Querido. Neste momento, Diego Alves é o titular e Hugo Sousa aparece como seu reserva imediato. Neto, do Barcelona, também foi cogitado, mas o CRF achou o goleiro caro demais.

Publicado em bolavip.com