Início Notícias Até o fim! Flamengo vence o Náutico com gol nos acréscimos e...

Até o fim! Flamengo vence o Náutico com gol nos acréscimos e avança na Copinha

Foi com emoção, mas o Flamengo está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro encarou o Náutico nesta quinta-feira e venceu por 1 a 0 com gol aos 49 minutos do segundo tempo. Na Arena Barueri, Igor Jesus foi o autor do gol que classificou o Mais Querido, que agora enfrenta o Oeste.

A primeira chance do jogo foi do Flamengo. Aos 8′, Victor Hugo recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para a defesa do goleiro adversário. Quatro minutos depois, Petterson entrou na área, tirou a marcação e chutou forte, mas o arqueiro do Náutico estava lá novamente para impedir o gol do Rubro-Negro.

Já aos 30′, foi a vez de Richard tentar, mas a finalização passou por cima do gol. Bruno, goleiro do Náutico, apareceu mais uma vez na reta final do primeiro tempo. Victor Hugo serviu Petterson, que sozinho, finalizou em cima do arqueiro do time pernambucano. Apesar do domínio da partida, o Mais Querido não conseguiu abrir o placar na etapa inicial.

O goleiro do Náutico seguiu brilhando no segundo tempo e aos 10′, parou um chute de Petterson após boa jogada individual. Seis minutos depois, o time pernambucano assustou em finalização de fora da área, que desviou, e obrigou Bruno, do Flamengo, a fazer boa defesa. O arqueiro do Rubro-Negro trabalhou de novo aos 23′, quando defendeu arremate de Rodrigo Leal.

Melhor em campo, o Flamengo foi coroado com o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo. Após a cobrança de lateral, Igor Jesus aproveitou a bola quicando na entrada da área e chutou forte para balançar as redes e colocar o Flamengo na próxima fase.

Publicado em diariodofla.com.br