Início Notícias Vidente? Herói do empate na Copinha, Cassiano ressalta previsão do técnico: ‘Falou...

Vidente? Herói do empate na Copinha, Cassiano ressalta previsão do técnico: ‘Falou que eu iria fazer o gol’

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

Cassiano chegou em Barueri para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior no domingo (09/01). Dois dias depois, o atacante se tornou o herói do Flamengo na competição. O jogador fez a estreia no torneio contra o Oeste-SP. Ele entrou aos 39 do segundo tempo e precisou de apenas sete minutos para marcar o gol que garantiu a primeira colocação do grupo 29 ao Mais Querido.

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, que está fazendo a cobertura completa da Copinha, Cassiano falou sobre o sentimento de poder estrear pelo Flamengo na Copinha fazendo um gol tão importante. “Uma sensação inexplicável. Fico muito feliz de ajudar a equipe. A gente sabia o quão importante era o jogo, de ficar em primeiro e conquistar o direito de ficar com a sede em Barueri”, afirmou o atacante.

O jogador disse que antes de entrar em campo teve uma conversa rápida com o treinador, na qual Luiz Felipe mostrou ser também um ótimo vidente. “A única coisa que ele falou para mim era que eu iria fazer o gol. Foi isso mesmo, por incrível que pareça. Ele disse para eu ficar o mais próximo da área o máximo possível e graças a Deus eu fui feliz e consegui dar esse empate para a equipe”, disse Cassiano.

Mesmo fazendo a estreia na competição, o atacante afirmou que não estava nervoso ao entrar na partida. “Por incrível que pareça, não estava. Na adrenalina do momento a gente não pensa muito. Então, não, não estava. Estou mais nervoso agora, com a entrevista”, brincou o jogador.

Agora, o Flamengo enfrenta o Náutico na segunda fase da Copinha. A partida é única e de mata-mata. Cassiano destacou que não será simples, mas mostrou confiança com o bom desempenho do time no confronto e no torneio. “Provavelmente vai ser um jogo muito difícil. A gente toma como medida esse jogo. Mas é se manter focado, o grupo é forte e o objetivo é um só: ser campeão”.

A partida entre Flamengo e Náutico será realizada já nesta quinta-feira (13/01), às 19h30. Como ficou em primeiro lugar do grupo, o Mais Querido vai permanecer na sede e o jogo vai ser disputado na Arena Barueri. Caso passe de fase, o rubro-negro carioca enfrenta o vencedor do confronto entre Ibrachina e Oeste.

 

Publicado em diariodofla.com.br