Início Notícias “Vem enchendo os olhos do comandante”; Paulo Sousa está encantado com medalhão...

“Vem enchendo os olhos do comandante”; Paulo Sousa está encantado com medalhão no Flamengo durante os treinos

O elenco do Flamengo está trabalhando muito forte na pré-temporada e o objetivo é chegar com os jogadores fisicamente acima da média para os próximos campeonatos. Inicialmente, será um time repleto de garotos nos primeiros jogos do Campeonato Carioca. A ideia é que Paulo Sousa tenha tempo suficiente para entrosar a equipe do jeito que deseja.



O comandante português tem colocado várias novas regras, do horário de chegada e até o de saída. O perfil é parecido quando Jorge Jesus chegou ao Ninho do Urubu, mas com outros detalhes peculiares. O novo treinador flamenguista gosta do diálogo, se aproxima mais dos atletas para passar instruções e tem tudo para fazer sucesso no Mais Querido.

Quem vem enchendo os olhos do comandante é Bruno Henrique. A pessoas próximas, Paulo Sousa confessou que o atacante é o jogador mais versátil do ataque flamenguista, podendo atuar como um ponta, segundo atacante e até de centroavante quando precisar. Seu físico privilegiado também chama atenção.



A tendência é que BH seja um dos homens de confiança de Paulo Sousa nesse inicio de trabalho. O jogador é muito querido pela Nação e seu jeito de se comportar dentro e fora de campo cativa qualquer torcedor. Bruno está no Fla desde 2019, quando veio do Santos em uma negociação que durou meses e o Mengão chegou até desistir da sua contratação.

Na ocasião, Abel Braga, até então treinador do CRF, bateu o pé e insistiu para a diretoria tentar novamente o atacante. No final das contas, o Flamengo conseguiu um acordo com o clube paulista e o atleta fez logo dois gols na sua estreia com o Manto Sagrado, no Nilton Santos, contra o Botafogo.

Publicado em bolavip.com