‘Saída de Kenedy pode abrir espaço para chegada de Soteldo’, diz youtuber

()

Na tarde desta quarta-feira, representantes do Chelsea entraram em contato com os dirigentes do Flamengo para solicitar o retorno de Kenedy. O jogador estava emprestado ao Mais Querido e já retorna nesta quinta-feira para Inglaterra. O youtuber ‘FlaZoeiro’ falou sobre a situação de Kenedy.

“Estava tudo tranquilo no Flamengo, mas na tarde de hoje tivemos uma reviravolta. Os representantes do Chelsea fizeram contato e pediram o retorno do Kenedy, havia uma clausula que o rubro-negro deveria pagar R$ 3 milhões até o fim do contrato. Os ingleses abriram mão do dinheiro, o Flamengo tentou contornar a situação, mas não teve jeito. Amanhã o jogador já viaja para a Inglaterra”, disse FlaZoeiro.

O youtuber ainda falou que a saída de Kenedy, dá um alívio na folha salarial do Flamengo. E isso pode ajudar na busca por um atleta para a posição, FlaZoeiro garantiu que um antigo nome voltou a ser pauta na Gávea depois dessa saída.

“Essa saída do Kenedy dá uma aliviada na folha salarial do Flamengo, que deve ir ao mercado buscar um jogador para reposição. O nome de Soteldo, que foi oferecido para o Mais Querido ainda em dezembro volta a pauta. O venezuelano estava negociando com o São Paulo, mas as conversas esfriaram. Não é novidade que o jogador está muito insatisfeito no seu atual clube, e demonstrou muito interesse em retornar para o futebol brasileiro. Isso pode facilitar a negociação para o Flamengo”.

 

Publicado em diariodofla.com.br