Início Notícias Rodrigo Caio não “encanta” Paulo Sousa e Flamengo monitora defensor avaliado em...

Rodrigo Caio não “encanta” Paulo Sousa e Flamengo monitora defensor avaliado em R$ 19 milhões; nome agrada treinador

O Flamengo irá com força para o mercado. A equipe esperava a chegada do treinador Paulo Sousa, para que diretoria e comissão técnica se reunissem para acertar quais serão as contratações da equipe carioca para disputar a temporada de 2022. O Rubro-Negro já teria definido quais seriam seus focos para a atual temporada.

De acordo com informações do colunista Bruno Andrade, do Uol, Paulo Sousa e a diretoria teriam chegado a um consenso de que o time necessita de três reforços para fortalecer sua equipe para a temporada. Seriam elas: um zagueiro, um segundo volante e um atacante para jogar aberto.



Conforme apuração realizada pelo jornalista Jorge Nicola, um dos principais pedidos seria em relação a um defensor titular, pois a nova comissão técnica não teria uma grande confiança na situação física do zagueiro Rodrigo Caio, que vem sofrendo com lesões por um tempo. Por isso, a ideia do clube é buscar um nome para formar dupla com David Luiz.



Ainda conforme apuração do portal Uol, um dos nomes que está cotado para reforçar a defesa do Rubro-Negro Carioca é o do Carlos Salcedo, do Tigres e da seleção do México, de 29 anos. O experiente defensor estaria avaliado em 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) e também interessa ao Porto, de Portugal, Toronto FC, do Canadá, e Trabzonspor, da Turquia.



Vale destacar que o zagueiro mexicano estava sendo especulado no Palmeiras, porém o Alviverde Paulista acabou fechando com Murilo e não se acertou com Salcedo. O nome do defensor do Tigres teria sido aprovado pelo treinador Paulo Sousa e ganha força para substituir Rodrigo Caio.

Publicado em bolavip.com