Início Notícias ‘Nunca tínhamos jogado juntos’, diz Otavio sobre primeiro tempo ruim do Flamengo...

‘Nunca tínhamos jogado juntos’, diz Otavio sobre primeiro tempo ruim do Flamengo contra o Oeste na Copinha

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

A partida entre Flamengo e Oeste-SP, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi muito emocionante. Depois de sair perdendo por 3 a 0, o Mais Querido conseguiu o empate, que garantiu a liderança do grupo 29. O time carioca entrou em campo com dez jogadores de linha tinham iniciado algum jogo da Copinha. Para o zagueiro Otavio, essa falta de entrosamento foi responsável pelo primeiro tempo ruim da equipe.

“A gente não fez um bom primeiro tempo. Alguns jogadores estavam discretos, nunca tínhamos jogado juntos. Mas, conseguimos no segundo tempo acertar ali, escutamos o que o professor falou. Conseguimos empatar o jogo. Agora conquistamos o direito de ficar com a sede aqui em Barueri. Agora vamos para cima”, disse o defensor em entrevista exclusiva para o DIÁRIO DO FLA.

Otávio também contou o que foi dito no intervalo para a equipe mudar de postura na segunda etapa. “Conseguimos acertar e nos unir. Eu falei que precisávamos nos unir, porque tudo poderia dar certo para a gente. Conseguimos empatar o jogo e conquistamos tudo o que a gente queria, com a classificação em primeiro lugar, para ficar em Barueri, com o campo bom”, afirmou.

O Flamengo agora já foca na partida de mata-mata em jogo único contra o Náutico, pela segunda fase da Copinha. Otavio ressaltou a importância da preparação para o confronto. “Vamos trabalhar bem nesta terça. Alguns vão treinar, outros, como eu, vão descansar um pouco, para fazer um bom jogo e se classificar para a próxima fase”, comentou.

A partir de agora, os jogos da Copinha são dia sim, dia não. Assim, o confronto entre Flamengo e Náutico será realizado já nesta quinta-feira (13/01), às 19h30, na Arena Barueri. Caso avance de fase, o Mais Querido encara o vencedor do duelo entre Ibrachina e Oeste.

Publicado em diariodofla.com.br