Início Notícias ‘Gabigol é um jogador muito bem avaliado pela comissão de Tite’, diz...

‘Gabigol é um jogador muito bem avaliado pela comissão de Tite’, diz Ana Thaís Matos

Gabigol comera com Tite o gol marcado contra o Uruguai.
Lucas Figueiredo/CBF

O ano de 2022 promete grandes emoções. Nesse sentindo, além da temporada regular de clubes no Brasil, o ano  será marcado pela Copa do Mundo no Qatar. Dessa forma, dentre das opções de atacantes brasileiros, Gabigol é um dos nomes mais fortes na lista de Tite. Segundo a comentarista Ana Thaís Matos, o camisa 9 do Mengão é muito bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira.

Siga Diário no Fla no Twitter

“Me chama muita a atenção o Gabigol dentro da lista de possíveis atacantes para a Copa. A comissão técnica da Seleção Brasileira tem se mostrado muito entusiasmada com a postura do Gabriel. Então, 2022 deve ser um ano pra virar a chave em termos de amadurecimento do atacante com a camisa da Seleção Brasileira. A informação que tenho hoje, é que o Gabigol é muito bem avaliado pela comissão técnica do Tite”, afirmou a comentarista.

 

Para completar, Roger Flores afirmou que Gabigol ainda não obteve o mesmo desempenho na Seleção que tem no Flamengo. Isso porque, no clube o camisa 9 tem mais entrosamento com os companheiros e se destaca dentro de campo. Sendo assim, na visão do comentarista, o artilheiro Rubro-Negro precisa de mais rodagem no time de Tite.

Curta Diário o Fla no Facebook

“Com a camisa da Seleção, nesse time do Tite, o Gabriel ainda não rendeu o que rende no Flamengo. É lógico, tem a questão de entrosamento em conjunto que faz com que no Flamengo o atacante tenha mais liberdade. Na Seleção, esse processo demora um pouco mais, pois é um período curto de treinamentos. Então, Gabriel precisa de um pouco mais de tempo”, concluiu o ex-jogador.

Publicado em diariodofla.com.br