Início Notícias ‘Foi na sorte’, diz Mateusão sobre gol marcado contra o Oeste pela...

‘Foi na sorte’, diz Mateusão sobre gol marcado contra o Oeste pela Copinha

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

Mateusão é um dos principais nomes do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo o artilheiro do time na competição, com 4 gols. E se todo bom centroavante tem um pouco de sorte, com ele não seria diferente. O atacante rubro-negro balançou as redes no empate do Mais Querido em 3 a 3 com o Oeste, em um lance, no mínimo, inusitado. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, o atleta admitiu que a jogada foi sem querer.

“Cara, foi um gol na sorte. Fui tentar dar um chute de calcanhar no ar, acabou esbarrando nas minhas costas e entrando no gol sem querer. Mas fico feliz em estar ajudando a minha equipe com mais um gol. Jogo difícil hoje. Sabemos da dificuldade que foi, agora temos que trabalhar mais para conseguir melhorar nossos erros e seguir focado na competição e no que o professor tem para passar pra nós”, disse Mateusão.

Mesmo sendo um lance de sorte, o gol foi fundamental para o Flamengo. A equipe saiu perdendo por 3 a 0 e conseguiu empatar na segunda etapa. Mateusão contou qual foi o principal pedido de mudança que o treinador Luiz Felipe fez para a equipe no intervalo do jogo.

“A gente tinha ciência que não estávamos bem no jogo. Fomos para o intervalo sabendo que tínhamos que melhorar. O professor passou para a gente o que estava faltando para a gente entregar, que era a nossa atitude mesmo. Voltamos para o segundo tempo melhor e conseguimos o empate”, falou o atacante.

O empate foi importantíssimo para o Mais Querido, pois garantiu a primeira colocação do grupo 29 para o rubro-negro carioca. Agora, o Flamengo encara o Náutico, pela segunda fase da competição. Mateusão falou que a torcida pode esperar muita entrega do time no confronto.

“A gente sempre vai dar o melhor quando entra em campo com a camisa do Flamengo, com esse Manto Sagrado. Com o apoio da nossa torcida aqui fica mais fácil ainda. Agora é descansar e focar na próxima partida”, destacou.

O jogo entre Flamengo e Náutico será realizado já nesta quinta-feira (13/01), às 19h30, na Arena Barueri. O confronto é único e de mata-mata. Caso vença, o rubro-negro encara o vencedor do jogo entre Imbrachina e Oeste na fase seguinte. Vale destacar que se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.

Publicado em diariodofla.com.br