Início Notícias Flamengo: Paulo Sousa pede e Marcos Braz vai ao mercado em busca...

Flamengo: Paulo Sousa pede e Marcos Braz vai ao mercado em busca de volante e outros dois reforços

O Flamengo voltou no início da semana aos treinamentos visando a temporada 2022. Depois de perder a chance de conquistar tricampeonato do Brasileirão de forma consecutiva e ver a Libertadores escapar nos acréscimos para o Palmeiras. O presidente Rodolfo Landim e o diretor de futebol Marcos Braz foram ao mercado atrás de um técnico e contrataram Paulo Sousa.

Agora a missão dos dirigentes é trazer pelo menos três jogadores para o novo comandante. Depois de perder Kenedy, que terá que voltar ao Chelsea, após o time inglês pedir a volta do atacante que estava emprestado, a prioridade será reforçar o setor. Embora não haja negociações em andamento, um nome que pode pintar no Rubro-Negro é do ex-santista Soteldo, que não se adaptou no Canadá e já avisou seus representantes que quer voltar a América do Sul.



Além do ponta, o Fla deve tentar a contratação de um zagueiro e um volante. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o meio de campo deverá ser a posição onde o clube deverá investir mais dinheiro. Vale lembrar que recentemente, Marcos Braz acertou a compra em definitivo do atleta Thiago Maia, que até então pertencia ao Lille, da França.

A zaga também preocupa a diretoria e a comissão técnica, já que Rodrigo Caio está passando por muitas lesões nesse momento e inclusive foi internado na semana passada. Nos últimos dias, o Mengão negociou com o zagueiro Murilo, que acabou preferindo o time carioca ao Palmeiras. Um nome que pode vir ser agora é o mexicano Salcedo, que quer deixar o Tigres, do México.



Além dos reforços, o Flamengo teme que propostas que times da Europa e dos Emirados Árabes façam propostas por seus principais jogadores, como por exemplo Gabigol e Pedro. Por fim, Braz e Landim ainda tentam renovar o contrato de Arrascaeta.

Publicado em bolavip.com