Flamengo não perde tempo após saída de Kenedy e negocia contratação de atacante badalado no mercado

footer logo

A diretoria esportiva do Flamengo foi pega de surpresa com a saída repentina do atacante Kenedy, que retornará ao Chelsea após pedido da equipe, e a equipe Rubro-Negra está no mercado em busca de um jogador para a posição. O venezuelano Yeferson Soteldo, que recebeu sondagens do São Paulo, se tornou um aval para a diretoria da equipe.

Soteldo foi oferecido recentemente ao Flamengo, mas a diretoria do clube estava em busca de um novo técnico e não tinha a pretensão de reforçar o setor ofensivo. Mas, no cenário atual, o venezuelano pode se tornar alvo da equipe. Os nomes para a posição serão discutidos com o técnico Paulo Sousa antes de realizar qualquer proposta formal.



O atacante está negociando com o São Paulo. Mas, a diretoria Tricolor pode acabar desistindo das tratativas. Diante do não retorno do Toronto FC em referência a proposta de empréstimo que foi enviada pela equipe brasileira. O clube paulista vive uma situação financeira delicada, podendo prejudicar ainda mais a negociação.



De acordo com informações do site ‘Torcedores’, nas últimas semanas o Toronto contratou o atacante Insigne, que pertencia ao Napoli, e pagará valores elevados na negociação. A equipe italiana receberá cerca de R$ 73 milhões anualmente na equipe canadense, se tornando a maior da história da MLS. Diante disso, é necessário a negociação de Soteldo.

Publicado em bolavip.com