Início Notícias Flamengo faz preparação para confronto decisivo contra o Náutico na Copinha

Flamengo faz preparação para confronto decisivo contra o Náutico na Copinha

(/Gilvan de Souza/Flamengo)

Quase não deu tempo para o Flamengo comemorar o empate emocionante contra o Oeste-SP pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque, depois do 3 a 3 de terça-feira (11/01), nesta quarta o Mais Querido fez o único treino antes da partida contra o Náutico, pela segunda fase da Copinha. O confronto decisivo de mata-mata será realizado já nesta quinta (13/01), às 19h30, na Arena Barueri.

A partir de agora, os jogos da Copinha serão realizados dia sim, dia não. Ou seja, praticamente os times não terão mais tempo para treinamentos. Com isso, cada chance está sendo usada pela comissão técnica. Então, nesta quarta-feira, até os atletas que foram titulares pelo Flamengo no confronto contra o Oeste-SP foram a campo na chuva, para a prática realizada pelo técnico Luiz Felipe.

Como o Flamengo garantiu a primeira colocação do grupo 29, graças ao empate conquistado contra o Oeste, o Mais Querido ganhou o direito de permanecer na sede em Barueri. Ou seja, os próximos jogos serão todos realizados na cidade e, com isso, a equipe não terá que viajar para os confrontos. A tendência é que o time titular contra o Náutico seja o mesmo que começou o segundo tempo do último jogo, com as voltar de Kayque Soares, Igor Jesus e Kayke David, nas vagas de João Victor, Lucas André e Pedrinho.

Publicado em diariodofla.com.br