Início Notícias Ex-Vasco é anunciada como sétima contratação do futebol feminino do Flamengo: "Dar...

Ex-Vasco é anunciada como sétima contratação do futebol feminino do Flamengo: "Dar alegria para torcida"

(Foto: Paula Reis/Flamengo) Anny Marabá é o novo reforço do Flamengo

O time feminino do Flamengo anunciou seu sétimo refoço para a temporada, se trata de Annu Marabá, ex-jogador do rival, Vasco. O anúncio foi feito neste sábado (8) e a atacante já se apresentou a CEFAN, onde realizou exames médicos e testes físicos. Além disso, ela fez projeções sobre seu futuro com a camisa Rubro-Negra.

Anny afirmou estar feliz com o atual momento da carreira, que as expectativas dela são as melhores sobre o futuro com a camisa do Flamengo: “Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero somar muito ao grupo, fazer gols e dar alegrias à torcida. Temos uma grande temporada pela frente e vamos trabalhar muito pra alcançar nossos objetivos.”



Aos 20 anos, Anny atuou pelo Vasco da Gama na temporada passada pelo futebol feminino e teve grande destaque no Campeonato Carioca, uma das grandes artilheiras do torneio; ao todo ela marcou 15 gols. Além dela, a Pimenta que é atleta do Fla e companheira de Anny, também foi uma das artilheiras da competição.



Além de Anny, o Flamengo também contratou Duda, Cris, Lediane, Gisseli, Gica e Kika Brandino, somando ao todo sete reforços. A meta da equipe, segundo o portal Coluna Do Fla é colocar o futebol feminino do Clube ainda mais em evidência no cenário nacional. A meta para a temporada 2022 do Rubro-Negro é ir em prol de todos os títulos.

Publicado em bolavip.com