Início Notícias De olho no mercado! Flamengo e Paulo Sousa definem posições para reforçar

De olho no mercado! Flamengo e Paulo Sousa definem posições para reforçar

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Com a comissão técnica definida por completo, o Flamengo agora foca no mercado visando a contratação de reforços. As conversas entre Paulo Sousa e diretoria já iniciaram e, de acordo com o portal ‘UOL’, o clube definiu que três posições necessitam de reforços imediatos: um zagueiro, um segundo volante e um atacante de lado.

Na zaga e no meio-campo o treinador juntamente com a cúpula Rubro-Negra já definiu o perfil da contratação. Em relação ao defensor, de acordo com o portal ‘UOL’, o nome falado é o de Carlos Salcedo, do Tigres, que está avaliado em 3 milhões de euros. Para o meio, ainda não há nome definido, mas a intenção do clube é trazer um nome de peso, com bagagem em seleção e no futebol europeu. Por fim, no atacante de lado, as conversas ainda estão em fases iniciais.


Vale lembrar que nesta temporada o Flamengo já acertou a saída de sete atletas: Bruno Viana, Piris da Motta, Vitor Gabriel, Hugo Moura, João Lucas, Max e Bill. Por mais que esses jogadores não tivessem os maiores salários do clube, estes movimentos, além de abrirem espaço na folha, ainda garantem os primeiros milhões da receita prevista pela diretoria em venda de jogadores

Publicado em diariodofla.com.br