Início Notícias CR7 no Flamengo? Craque abre o jogo sobre chance de jogar no...

CR7 no Flamengo? Craque abre o jogo sobre chance de jogar no Brasil

(Foto: Getty Images)

A foto de Marcos Braz com a mãe de Cristiano Ronaldo, tirada em dezembro, mexeu com os torcedores rubro-negros. Rapidamente começaram a circular as brincadeiras de que o craque viria para o Flamengo.

Em entrevista a ‘ESPN Brasil’, o CR7 falou sobre a sua admiração pelo Brasil. Por ter jogado com diversos brasileiros, o português tem muito conhecimento sobre a nossa cultura.

“O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse o atacante.

Perguntado sobre jogar no Brasil, Cristiano garantiu que não passa pela sua cabeça no momento. Mas deixou as oportunidades abertas, dizendo que o futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer.

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”.

Vale lembrar que o encontro entre Braz e mãe de CR7 aconteceu na Ilha da Madeira, terra natal do craque português. O clique aconteceu durante o período que os dirigentes estavam em Portugal negociando a contratação do novo treinador.

 

Publicado em diariodofla.com.br