Início Notícias “Contratação para brigar pela titularidade”; Zinho faz ‘campanha’ pela chegada de reforço...

“Contratação para brigar pela titularidade”; Zinho faz ‘campanha’ pela chegada de reforço gringo para o Flamengo

O Flamengo foi surpreendido com a saída de Kenedy, atacante que precisou retornar ao Chelsea. O pedido partiu do próprio clube inglês e o jogador já até viajou para Londres. Assim, o Mengão precisará buscar um reforço no mercado da bola para não deixar o grupo de Paulo Sousa com mais uma lacuna, tendo em vista que é o começo de trabalho do português.



Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas especulam os jogadores que poderiam substituir o jogador e o nome mais comentado é de Soteldo. O venezuelano brilhou com a camisa do Santos e foi vendido ao Toronto FC, do Canadá, no ano passado. No entanto, ele não conseguiu se adaptar ao futebol local e deseja retornar ao Brasil em 2022.

No programa ESPN FC desta quarta-feira (12), o ex-jogador Zinho se empolgou com o nome de Soteldo e disse que é uma contratação para brigar pela titularidade. O atual comentarista encheu a bola do baixinho e acredita bastante no seu potencial dentro de campo.



Contratação para brigar pela titularidade. (…) Já tem o elenco muito bom, por mais que financeiramente tenha condição de ir buscar no mercado, tem que esperar uma opção boa, de um bom jogador… ah, o Soteldo, vai lá e busca. Tem condições, tem como pagar, excelente. Vai botar ali mais opções e dor de cabeça para o treinador. Soteldo é brigar para ser titular de time”, opinou.

É bem provável que a direção flamenguista intensifique os contatos com empresários para buscar uma reposição. Marcos Braz tem muita credibilidade no mercado e sabe os atalhos para conseguir fechar contratações que estejam dentro do orçamento financeiro do CRF.

Publicado em bolavip.com