Início Notícias Com saídas definidas, Flamengo abre espaço na folha salarial visando reforços

Com saídas definidas, Flamengo abre espaço na folha salarial visando reforços

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Para 2022, o Flamengo ainda não acertou a contratação de nenhum reforço. Porém, vale ressaltar que a diretoria do clube estava concentrada no acerto da comissão técnica completa para a temporada. Marcos Braz e Paulo Sousa já confirmaram que o Mengão vai em busca de reforços e, as recentes saídas de sete atletas do clube abriram espaço na folha salarial para a diretoria iniciar a procura de novos jogadores.

Dentre os negociados pelo Fla, estão: Bruno Viana, Piris da Motta, Vitor Gabriel, Hugo Moura, João Lucas, Max e Bill. Por mais que esses jogadores não tivessem os maiores salários do clube, estes movimentos, além de abrirem espaço na folha, ainda garantem os primeiros milhões da receita prevista pela diretoria em venda de jogadores. Vale lembrar que o valor estabelecido foi de R$ 186 milhões.


Apesar de nos últimos dias o foco ter sido na contratação do técnico, o Flamengo conseguiu acertar a compra em definitivo do volante Thiago Maia. Com a estreia dos titulares ocorrendo apenas em fevereiro, o Rubro-Negro tem tempo para estudar o mercado e buscar reforços pontuais para o elenco.

Publicado em diariodofla.com.br