Braz e Spindel vão se reunir com empresário de Arrascaeta nesta quinta

Arrascaeta segurando troféu da Libertadores pelo Flamengo Foto: Alexandre Vidal

Com o técnico definido para 2022, o Flamengo volta suas atenções para a renovação de contrato com Giorgian De Arrascaeta. As tratativas entre as duas partes estavam emperradas desde o ano passado, no entanto, a diretoria Rubro-Negra está confiante irá estender o vínculo de um dos atletas mais importantes do elenco. De acordo com o youtuber FlaZoeiro, o VP de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel irão se reunir com o representante do meia, Daniel Fonseca, nesta quinta-feira (12) para resolver o imbróglio.

O empecilho que fez as negociações de renovação travarem vem da Staff de Arrascaeta. O representante do craque exige que o Flamengo adquira os 25% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Defensor, do Uruguai. Com aumento salarial já aceito pelo camisa 14, o acerto com Daniel Fonseca é a única barreira que ainda impede a extensão de contrato. Atualmente, o atleta possui contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023,  todavia, com a renovação, a expectativa é de que novo vínculo seja prolongado até em 2026.

Giorgian de Arrascaeta completou três anos de Flamengo nesta quarta-feira (12). Sendo um dos protagonistas do time que conquistou inúmeras taças desde 2019, o uruguaio caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo e é considerado por muitos, o maior ”gringo” da história do clube. Sendo assim, tanto a diretoria como a Nação Rubro-Negra, tratam a renovação do ídolo como prioridade.

 

Publicado em diariodofla.com.br