Início Notícias Saiba como anda a briga entre Marcos Braz e um conselheiro do...

Saiba como anda a briga entre Marcos Braz e um conselheiro do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Por mais que esteja quase sempre envolvido apenas com o Futebol do Flamengo e notícias dentro de campo, Marcos Braz vive guerra em assunto não relacionado a isso. O Vice-Presidente de futebol do Fla trava briga na justiça contra o conselheiro do clube José Carlos Isidoro Pereira, conhecido como Peruano. De acordo com o portal ‘O Globo’, Braz já obteve algumas vitórias sobre o conselheiro.

O dirigente do Mengão tem duas ações contra Peruano no TJ do Rio. Uma delas, Braz conseguiu retirar do ar vídeos feitos pelo conselheiro em seu canal de youtube. O conselheiro utilizou títulos ofensivos e insinuou mentiras relacionadas a Marcos Braz. Além disso, o vice-presidente ainda acusa o conselheiro de difamação e injúria. Neste caso, a acusação está na segunda Vara Criminar de Jacarepaguá.


Enquanto isso, Braz conseguiu acertar a contratação de Paulo Sousa, que inclusive já foi apresentado. Depois de um primeiro dia de exames médicos, o Rubro-Negro inicia de fato os treinamentos nesta terça-feira. A estreia no Carioca está marcada para o dia 26 de janeiro contra a Portuguesa, mas os titulares só devem fazer a primeira partida em fevereiro, em clássico contra o Fluminense.

Publicado em diariodofla.com.br