‘Ramon já estava praticamente negociado, mas acidente travou as conversas’, diz youtuber

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, surgiu a notícia de que alguns clubes europeus estariam monitorando a situação do lateral-esquerdo, Ramon. O jovem que sempre se destacou nas categorias de base, se firmou no elenco principal em 2021, se tornando o reserva imediato de Filipe Luís. O youtuber Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre a possível saída do jogador.

“Meu amigo Pedro Sepúlveda, jornalista da SIC TV, de Portugal me trouxe a informação de que o Benfica, o presidente Rui Costa particularmente, está interessado na contratação do lateral-esquerdo Ramon. Jovem que vem se valorizando no Flamengo, vem chegando, vem com tudo e tem multa de 50 milhões de euros (R$ 320 milhões). Granada, da Espanha e Basel, da Suíça também estão de olho no jogador”, disse Gustavo Henrique.

Choque garantiu que o atleta já estava negociado, porém o acidente que Ramon se envolveu atrapalhou as conversas e travou a negociação. O youtuber ainda falou que a diretoria tem que ter calma com a joia rubro-negra.


“Na verdade, vou contar a real para vocês, o Ramon já estava praticamente negociado. Quando aconteceu a história do fatídico acidente, acabou travando as negociações. Mas já tinham vários clubes interessados no jogador. É um grande jogador, gosto bastante dele, tem muito a crescer. Acredito que é questão de tempo para esse garoto explodir e se firmar em definitivo no Flamengo. Tem que ter calma com o jovem, porque o Flamengo tem uma joia nas mãos”.

Publicado em diariodofla.com.br