Início Notícias Paulo Sousa recupera hábitos antigos e apresenta novidades no primeiro encontro com...

Paulo Sousa recupera hábitos antigos e apresenta novidades no primeiro encontro com elenco profissional

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Paulo Sousa e o elenco rubro-negro tiveram o primeiro encontro na última segunda-feira. Em uma conversa que durou uma hora, o treinador recuperou hábitos que não eram usados desde a era Jorge Jesus e trouxe novidades, de acordo com o “GE”.

O português voltou com o ponto biométrico, o grupo vai voltar a fazer as refeições no Ninho do Urubu. Se o elenco treinar de manhã, tomam café da manhã e almoçam por lá. Se for de tarde, lancham e jantam no local. O uso de celulares durante as refeições. A maior novidade envolvem a alimentação, foi o pedido feito à diretoria que disponibilize uma estrutura para que os atletas e familiares jantarem juntos após os jogos no Maracanã.

Os treinos passam a ser matinais. De terça-feira a domingo, o elenco trabalhará às 8h. Segunda-feira será em período integral. As marcações feitas nos campos usadas no era Jesus voltam, mas o desenho pedido por Paulo Sousa é bem diferente do adotado pelo Mister. Maurício Souza deixa o Flamengo e publica nota de despedida.


O elenco ficou muito impressionado e empolgado com tudo que ouviu do treinador durante a rápida reunião que tiveram. O primeiro treinamento em campo será nesta terça-feira e as ideias do português vão começar a serem colocadas em prática.

Publicado em diariodofla.com.br