Início Notícias Medalhão não será aproveitado por Paulo Sousa e negocia saída do Fla;...

Medalhão não será aproveitado por Paulo Sousa e negocia saída do Fla; Coritiba deve ser o destino

O Mengão está de técnico novo, sua mobilização no mercado centrou forças na busca por um treinador, porém, o elenco Rubro-Negro também é vitrine e seu elenco desperta interesses no mercado da bola brasileiro. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Coritiba prepara uma oferta para tirar um atleta da Gávea.

Trata-se do goleiro César, que tem contrato até abril de 2022. De acordo com os apontamentos de Vêne, agentes procuraram a direção do Fla e comunicaram que uma proposta está sendo costurada e em breve será apresentada ao Mais Querido.



Entretanto, para poder entrar em um consenso que carimbe a transferência, o Flamengo deseja manter um percentual do goleiro para poder lucrar em futuras negociações. Tal condição, é exigida pelo fato da possível transferência ocorrer antes do término do contrato de César.



O atleta perdeu espaço no Rubro-Negro, quando Hugo Souza explodiu como uma forte revelação da base do Mengo. Mas César é um nome de muita identificação e títulos com o clube. A lista de conquistas é repleta: Campeonato Carioca: 2011, 2014, 2019, 2020; Copa do Brasil 2013, Taça Guanabara: 2018, 2020; Taça Rio: 2019; Florida Cup: 2019; Campeonato Brasileiro: 2019; Copa Libertadores: 2019; Supercopa do Brasil: 2020 e Recopa Sul-Americana: 2020.



Publicado em bolavip.com