Início Notícias Gabigol comenta primeiro treino sob o comando de Paulo Sousa: ‘Sem dó’

Gabigol comenta primeiro treino sob o comando de Paulo Sousa: ‘Sem dó’

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo retornou com as atividades com bola nesta terça-feira (11). Nesse sentindo, após um primeiro contato na segunda-feira para testes físicos, o elenco Rubro-Negro teve o primeiro treino sob o comando de Paulo Sousa. O atacante Gabigol aproveitou para compartilhar com a Nação algumas imagens capturadas pela Fla TV nas redes sociais.

Em publicação, além do vídeo com as imagens do artilheiro do Mengão no treino, Gabigol aproveitou para comentar a primeira atividade do ano do Mais Querido. Sendo assim, o camisa 9 escreveu: “2022, sem dó”. Vale destacar, que o atacante retornou antes dos demais companheiros das férias, e já treina no CT desde a semana passada.

 

 

Por fim, o comprometimento de Gabigol com o Flamengo nunca foi questionado. Isso porque, o atacante sempre deixou o melhor desempenho possível em campo. Todavia, após uma temporada sem títulos e onde não foi o artilheiro da temporada nacional. O camisa 9 do Mengão promete vim para 2022 em busca de mais um ano histórico com o Manto Sagrado.

Publicado em diariodofla.com.br