Início Notícias ‘Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do futebol brasileiro’, opina comentarista

‘Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do futebol brasileiro’, opina comentarista

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Umas das grandes reclamações de boa parte da torcida era sobre os treinadores não colocarem Gabigol e Pedro para jogarem juntos, mas Paulo Sousa declarou que com ele será diferente. O português prometeu que vai utilizar bastante o camisa 21 e que em muitos jogos, usará os dois juntos.

Durante o programa “Redação SporTV”, Aydano André Mota disse que o Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do país e defendeu que Pedro tenha mais minutos em campo. O calendário do futebol brasileiro será apertadíssimo por conta da Copa do Mundo do Catar e o camisa 21 será importantíssimo para o Mengão, já que Gabigol deve ser convocado com frequência para a Seleção Brasileira.


“As informações dão conta que Paulo Sousa quer um time mais ofensivo e, é um demanda da torcida, ou pelo menos de boa parte, que o Pedro precisa ser melhor aproveitado. O Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do futebol brasileiro. Então, o desafio do técnico é tentar que o Pedro jogue mais do que ser um mero reserva do Gabigol.”

Publicado em diariodofla.com.br