Início Notícias “Fla tem condição de pagar”; Braz recebe aviso que é preciso desembolsar...

“Fla tem condição de pagar”; Braz recebe aviso que é preciso desembolsar R$ 19,2 milhões para contratar pedido de P. Sousa

Paulo Sousa “chegou chegando” no Flamengo. Na sua apresentação, o comandante deixou uma impressão muito boa e os torcedores já estão empolgados nas redes sociais. O comandante tem carta branca da direção para mudar qualquer planejamento que ele enxergue ser necessário já neste início de trabalho.



O perfil do português não é de exigir grandes reforços, mas ele entende que a prioridade passa a ser a chegada de um novo zagueiro. O gringo gosta – por muitas vezes – de utilizar três zagueiros em alguns jogos. Com a saída de Bruno Viana, uma opção precisa ser preenchida. Paulo Sousa quer um atleta que tenha facilidade de sair jogando com os pés e não seja apenas um zagueiro para rebater a bola.

É nesse contexto que Marcos Braz e Bruno Spindel estão movimentado o mercado da bola para fechar essa contratação. Carlos Salcedo, de 28 anos e que veste a camisa do Tigres, do México, é considerado muito bom jogador. O grande problema é que ele está valorizado no mercado e atrai interesse do Porto, de Portugal.



A direção do Tigres pede 3 milhões de euros (R$ 19,2 milhões na cotação atual) para negociar seu titular, como adiantou o jornalista Bruno Andrade e foi confirmado pela nossa reportagem. Valores que estão dentro do orçamento financeiro do CRF, mas o clube precisa agir para não perder um jogador que se encaixaria perfeitamente no esquema tático de Paulo Sousa. O atleta vê com bons olhos uma vinda ao futebol brasileiro. Palmeiras também está de olho.

Opções no mercado interno e também nos países vizinhos da América do Sul são discutidas internamente. A ideia flamenguista é que o elenco esteja praticamente “fechado” ainda neste mês, para não ter problemas quando começar os principais campeonatos no Brasil.

Publicado em bolavip.com