Início Notícias ‘Estava faltando isso, profissionalismo’, diz comentarista sobre conduta de Paulo Sousa

‘Estava faltando isso, profissionalismo’, diz comentarista sobre conduta de Paulo Sousa

Foto: Alexandre Vidal/CRF

A motivação e exigência de Paulo Sousa vem chamando atenção de todos ao redor do Flamengo. Em sua apresentação, o português bateu na tecla da palavra comprometimento, que segundo ele precisa ser resgatada pelos atletas. Durante ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Ruggeri falou sobre o assunto e afirmou estar faltando profissionalismo no elenco do Fla.

”É o ponto certo para gente falar. Os jogadores do Flamengo chegaram um momento que estavam comandando. Eu não estava dentro do Ninho do Urubu para falar como é que era, mas a impressão que passa é que os jogadores meio que dominaram. Eu acho que estava faltando isso, profissionalismo, pessoal rigoroso que controle todo mundo, os jogadores precisam ser comandados e não comandar o clube”, disse o comentarista.


Paulo Sousa terá um bom tempo para preparar a equipe, uma vez que os titulares só devem fazer a primeira partida em fevereiro, em clássico contra o Fluminense. Com a estreia no Carioca marcada para o dia 26 de janeiro contra a Portuguesa, o sub-20 do clube representará o Mengão nas primeiras rodadas.

Publicado em diariodofla.com.br