Início Notícias Especialista acredita ser muito pequena a chance de Rodrigo Caio ficar com...

Especialista acredita ser muito pequena a chance de Rodrigo Caio ficar com sequelas

Rodrigo Caio teve uma infecção nos pontos da artroscopia realizada no joelho direito e está internado em um hospital da Barra, sem previsão de alta. Após a notícia ser divulgada, foi falado até que a carreira do zagueiro estava em risco, coisa que já foi desmentida pelo atleta e pediu que os torcedores não acreditem em pessoas maldosas e sem caráter.

Em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, o Dr. Adriano Leonardi, ortopedista especialista em joelho e médico do esporte, opinou sobre o caso do atleta rubro-negro e disse acreditar ser muito pequena a chance de Rodrigo Caio ter sequelas.

“Parece que ele teve uma infecção após a artroscopia do joelho e queria deixar todo mundo tranquilo porque isso acaba acontecendo com uma certa frequência e como a equipe médica agiu de maneira rápida, eficiente e está acompanhando o caso, com toda certeza, a chance de ficar alguma sequela no jogador, interromper a carreira, acho muito pequena, apesar de não ter acesso aos laudos médicos. Mas acredito ser uma coisa passageira e que não vai interromper a carreira do atleta.”

Publicado em diariodofla.com.br