Início Notícias ‘Rodrigo Caio é um dos principais zagueiros do Brasil, mas lesões atrapalham...

‘Rodrigo Caio é um dos principais zagueiros do Brasil, mas lesões atrapalham muito’, opina jornalista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rodrigo Caio está internando em um hospital da Barra da Tijuca desde o dia 2 de janeiro para tratar uma infecção nos pontos da artroscopia realizada em dezembro. O zagueiro ainda não tem previsão de alta e passou por uma pulsão no local da cirurgia para retirada de material para análise.

Durante o programa “Redação SporTV”, Bárbara Coelho disse que Rodrigo Caio é um dos principais zagueiros do Brasil e tem potencial para estar na Seleção Brasileira, mas as lesões atrapalham muito a carreira do jogador. A jornalista também falou sobre a ida da diretoria rubro-negra ao mercado para contratar um defensor.


“O torcedor fica nessa angústia com o Rodrigo Caio que é acho um dos principais zagueiros do país, tem tudo para fazer carreira na Seleção Brasileira, uma pena que as lesões atrapalhem. Então, nesse momento o que o torcedor do Flamengo tem é tentar olhar pro mercado, vê a diretoria também trabalhando com esse mercado de maneira otimista, mas o próprio clube tem feito boas tentativas. Quando Gustavo Henrique e Léo Pereira foram contratados, estavam entre os zagueiros que mais se destacavam no Brasil e acabaram não acontecendo no Flamengo e não entregaram o que se esperava. Então, existe essa expectativa pela recuperação do Rodrigo e que o Flamengo consiga ser mais assertivo no mercado. O Flamengo tentou e as opções eram boas, mas não deu certo.”

Publicado em diariodofla.com.br