Início Notícias Paulo Sousa não para em telão e faz 2 exigências ao elenco...

Paulo Sousa não para em telão e faz 2 exigências ao elenco do Flamengo em reapresentação: “Uma mudança na rotina”

Nesta segunda-feira (10), foi a vez do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu; Gabigol, César, João Gomes e Ramon já vinham fazendo atividades desde a semana passada, no CT. Após exigir um telão no centro de treinamentos, o mesmo usado por José Mourinho na Roma, o técnico Paulo Sousa fez mais duas exigências ao atual elenco do Rubro-Negro.

De acordo com o que foi publicado pela Coluna do Fla mais cedo, os jogadores já estão cientes de “uma mundaça na rotina” do Mais Querido, em especial pelo que foi exigido pelo treinador ex-Polônia. A ideia de fazer as determinações é “promover maior união e sintonia entre os atletas”, informou o site especializado em notícias do clube carioca.



Além de exigir que o plantel almoce todos os dias junto, o comandante “comunicou aos dirigentes que, a partir desta segunda-feira (10), os jogadores terão que chegar antes do horário – quando o treino for à tarde – ou ficar até depois das atividades – quando esta for de manhã”, noticiou a Coluna do Fla.

Foto: Twitter Oficial CR Flamengo/Alexandre Vidal | Paulo Sousa faz exigências ao plantel

Às 13h (horário de Brasília), o Mister será oficialmente apresentado, na sala de imprensa Jornalista Victorino Chermont, no Ninho. Por outro lado, os jogadores estão passando por uma bateria de exames, incluindo testagem tripla de Covid-19 e monitoramento físico. O zagueiro Rodrigo Caio é o único que ainda não se reapresentou.



A assessoria de comunicação do Fla também informou que pelo menos um atleta da equipe principal testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra em quarentena: “Nesta segunda-feira (10), apenas um atleta testou positivo para covid-19 em exames realizados na reapresentação do elenco. Foi dispensado e iniciou quarentena”, escreveu o clube.

Publicado em bolavip.com