Início Notícias Paulo Sousa elogia os goleiros do Flamengo e potencial de Hugo

Paulo Sousa elogia os goleiros do Flamengo e potencial de Hugo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira e agora começa a preparação para a temporada. Está no planejamento do clube a contratação de um goleiro experiente para reforçar o elenco. Atualmente, o time conta com Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza para a posição. Esse último, foi elogiado pelo treinador, mas que ainda enxerga o jovem com pouca experiência e algumas questão a serem melhoradas.

“Penso que tenho goleiros com capacidade e experiência. Menos experiência é Hugo, mas com um grande potencial. O Hugo já presenciou algumas coisas, tem um potencial extraordinário. Juntamente com nosso responsável de goleiros, uma grande parte de treinos, vão incentivar esse melhoramento de tomada de decisão”.

Paulo Sousa tem total consciência de que será cobrado durante todo o tempo em que estiver no Flamengo, mas sabe que apoio não vai faltar. O português prometeu muito trabalho, empenho e busca por títulos.


“A pressão no Flamengo é diária, e pelo investimento do clube é para conquistar títulos. Eu quero viver essa pressão, temos uma torcida muito exigente. A melhor forma é jogar bem e ganhar jogos, sabemos que terá momentos que não estaremos bem, mas precisamos ganhar. Queremos ter cada vez mais o nosso torcedor presentes e orgulhosos, no almoço o nosso presidente falou sobre a energia das pessoas após o título da Libertadores. E é isso que queremos viver”.

Publicado em diariodofla.com.br