Início Notícias Paulo Sousa é apresentado e diz: ‘Elenco tem qualidade, precisa de mais...

Paulo Sousa é apresentado e diz: ‘Elenco tem qualidade, precisa de mais compromisso e trabalhar mais’

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, foi oficialmente apresentado, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O comandante rubro-negro concedeu entrevista no Ninho do Urubu e falou sobre a oportunidade de treinar um clube do tamanho do Mais Querido.

“Primeiro, agradecer ao presidente por essa oportunidade. Marcos e Bruno que estiveram presentes em várias horas de reunião. É importante conhecer a pessoa. Me conhecer como pessoa, líder, ideias, como interajo com staff, o que sabia do elenco. Agradecer a oportunidade porque é uma que nem sempre aparece na vida do treinador. Representar um clube como Flamengo, liderar esse processo ainda mais com a alma da torcida. Quero ver nossa equipe conectada com a torcida, nas vitórias e na qualidade de jogo. Agradeço todo o carinho e amor de todas as formas. Estejam cientes de que tudo, da minha parte e do meu staff, faremos para privilegiar esse clube”.

Paulo Sousa falou era treinador da Seleção Polonesa e mesmo com chances de disputar a Copa do Mundo do Catar, optou por aceitar o desafio de treinar o Flamengo. O português falou sobre essa decisão.

“O presidente falou bem o que realmente verificou na conversa que nós tivemos. Entusiasmo, a grandeza do clube, a possibilidade de ganhar títulos com o nosso clube e poder continuar a escrever outras páginas que fiquem bem marcadas. Quero estar presente na historia.”

Quando questionado sobre o elenco e disse que o Flamengo tem um dos melhores planteis, se não o melhor, da América do Sul. O comandante também comentou sobre dar mais oportunidades para Pedro.

“O nosso elenco, para mim, um dos melhores, penso que vai melhorar muito com os jogadores que já temos no elenco. O clube tem feito trabalho excelente em relação a qualidade do jogador para ter um perfil de futebol que permita ganhar jogos, títulos.”

“Em relação ao Pedro e o Gabi, não só eles, temos três avançados muito fortes. Só depois de interagirmos podemos tomar decisões. Em outros clubes, integrei três avançados e penso também em fazer, em vários jogos desde o início e tb no decorrer do jogo. “Estou a falar do Bruno Henrique, ele é muito forte. gosto de ver minhas equipes criarem oportunidades de gols e são 3 jogadores que podem concretizar. Quero criar uma dinâmica que nos permita fazer realmente muitos gols.”

 

 

 

 

 

 

Publicado em diariodofla.com.br