Início Notícias Paulo sobre os atacantes do Flamengo: ‘Gosto de ver minhas equipes criarem...

Paulo sobre os atacantes do Flamengo: ‘Gosto de ver minhas equipes criarem oportunidades de gols’

Bruno Henrique e Gabigol comemoram gol em partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Sob direção nova, o Flamengo inicia oficialmente a temporada de 2022. Nesse sentindo, Paulo Sousa foi apresentando oficialmente no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (10). Em primeira coletiva no Rio de Janeiro, transmitida pela Fla TV, o treinador destacou o poderio ofensivo do elenco do Mais Querido.

“Em relação ao Pedro e o Gabi, não só eles, temos três avançados muito fortes. Só depois de interagirmos podemos tomar decisões. Em outros clubes, integrei três avançados e penso também em fazer, em vários jogos desde o início e também no decorrer do jogo. Estou a falar do Bruno Henrique, ele é muito forte. Gosto de ver minhas equipes criarem oportunidades de gols e são três jogadores que podem concretizar. Quero criar uma dinâmica que nos permita fazer realmente muitos gols”, disse o mais novo treinador do Mengão.

 

Paulo Sousa chega rodeado de grandes expectativas. Sendo assim, a Nação Rubro-Negra espera poder comemorar grandes conquistas sob o comando do mais novo “Mister” do Mengão. Além disso, é esperado que o time volte a encantar o país e volte a jogar um futebol ofensivo.

Publicado em diariodofla.com.br