Início Notícias “Braz não pode facilitar”; Benfica quer contratar reserva do Fla avaliado em...

“Braz não pode facilitar”; Benfica quer contratar reserva do Fla avaliado em € 50 milhões e torcida pede para diretoria não vender

Os trabalhos no Flamengo começaram para valer nesta segunda-feira (10). Os jogadores se reapresentaram após férias e a era Paulo Sousa vem cercada de expectativa. O comandante português foi o escolhido pelos dirigentes do departamento de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel. O técnico estava treinando a seleção da Polônia, mas não pensou duas vezes para aceitar a oferta do CRF.



Na noite do último domingo (09), o portal “Torcedores.com” repercutiu a informação do perfil “Transferências 24 horas” dando conta de que o lateral-esquerdo Ramon está no radar e três clubes europeus: Benfica, Granada e Basel. O jogador é um jovem muito promissor, mas que ainda precisa ganhar mais chances no elenco do Mais Querido.

Ainda de acordo com a postagem, o defensor teria interesse em sair, mas a tendência é que o Rubro-Negro faça jogo duro e só aceite negociá-lo mediante a uma boa proposta: “SL Benfica, Granada e Basileia interessados em Ramon, o lateral esquerdo de 20 anos do Flamengo quer sair, as negociações seguem ainda numa fase muito inicial!!”, noticiou.



Ramon tem 20 anos e está no Fla desde criança. O garoto é “cria” do Ninho do Urubu e sempre foi considerado um jogador bem diferente nas categorias de base. A direção flamenguista até não descarta vendê-lo, mas que receber um bom valor para aceitar uma eventual transferência.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Mengo até dezembro de 2025 e sua multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 319,46 milhões na cotação atual). Bem protegido contratualmente, o Flamengo avalia como normal essa cobiça do exterior pelo jovem.

Publicado em bolavip.com