Início Notícias Thiago Maia sobre permanência no Flamengo: ‘Graças a Deus o Paulo Sousa...

Thiago Maia sobre permanência no Flamengo: ‘Graças a Deus o Paulo Sousa chegou’

/Flamengo

Emprestado ao Flamengo em 2020, Thiago Maia tem tido altos e baixos com a camisa Rubro-Negra. Depois de um bom início e ameaçando virar titular, o volante se machucou e perdeu espaço no time. Mas, o jogador voltou bem no final da última temporada e, dessa forma, o Mais Querido acertou a permanência do atleta em definitivo. Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, o volante explicou os motivos do acerto.

”A assinatura está muito próxima. Creio que na segunda ou na terça eu assine. Realmente já assinei a minha rescisão com o Lille. Estou muito feliz. Era o meu objetivo ficar. Agora quero retribuir dentro de campo e ganhar vários títulos. Até então eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas graças a Deus o Paulo Sousa chegou. Tive uma conversa com ele também, bem acessível, me quer no clube e tem grande parte nisso aí também. A gente fez uma chamada de vídeo. Foi bem legal. Me senti bem confiante e feliz. Nunca aconteceu isso comigo (no Flamengo). Perguntou como eu estava, como eu estava me sentindo, a minha lesão, se eu estava treinando e fortalecendo o joelho (que passou por cirurgia). Foi uma conversa amigável. Estou bem feliz e confiante e espero que 2022 seja melhor que 2021”, disse Thiago Maia.


Desde 2020, Thiago Maia já disputou 60 jogos com o Manto Sagrado. Neste período, entre boas e consistentes atuações, o volante marcou dois gols e deu uma assistência. Além disso, o jogador participou de sete título do Flamengo, entre eles estão: a Supercopa (2020 e 2021), Taça Guanabara (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Carioca (2020 e 2021) e o Campeonato Brasileiro (2020).

Publicado em diariodofla.com.br