Início Notícias Rodrigo Caio tranquiliza torcedores do Flamengo e revela visita especial em hospital

Rodrigo Caio tranquiliza torcedores do Flamengo e revela visita especial em hospital

Neste domingo (9) Rodrigo Caio se posicionou pela primeira vez como forma de passar tranquilidade aos torcedores após um procedimento do joelho. Em uma publicação no perfil oficial do Flamengo no Twitter, o zagueiro falou sobre como está sendo o processo de recuperação da infecção que o tirou da reapresentação do elenco, marcada para segunda-feira (10), no Ninho do Urubu.

Além disso, o xerife revelou a visita de Paulo Sousa, novo técnico da equipe rubro-negra ao hospital localizado na Barra da Tijuca neste domingo. “Agradeço a visita da diretoria do Braz, do Bruno e do Mister Paulo Sousa para passar uma mensagem de apoio e força”, relatou o jogador. O camisa 3 do Fla está internado há uma semana para tratar de infecção nos pontos da artroscopia realizada no dia 7 de dezembro.



O chefe do departamento médico, Márcio Tannure, afirmou em comunicado que segue aguardando o resultado da análise do material retirado em punção na manhã do último sábado (8) para ter um diagnóstico mais preciso da bactéria que gerou o problema. “A cada dia me sinto melhor e mais forte. Agradeço a Deus por me capacitar para me recuperar tão bem, a todo pessoal do DM do Flamengo, principalmente ao Dr. Tanure. Todos do hospital têm feito um trabalho excelente. Estou fortalecendo dia a dia mentalmente e espiritualmente para superar essa dificuldade”, finalizou.

Pedro H. Tesch/AGIF – Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo

Sem o defensor, o elenco do Rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (10), no Ninho do Urubu, para realização de exames médicos e testes de Covid-19 pela manhã e treinamentos na parte da tarde. Este será o primeiro encontro de Paulo Sousa com os jogadores.



Publicado em bolavip.com