Início Notícias Rodrigo Caio rebate jornalista que falou sobre gravidade de sua lesão: “Sem...

Rodrigo Caio rebate jornalista que falou sobre gravidade de sua lesão: “Sem caráter e maldosa”

Neste domingo (10), o zagueiro Rodrigo Caio rebateu a fala do jornalista Renato Maurício Prado sobre uma possível interrupção da sua carreira. O jogador tem uma lesão no joelho e vai passar por uma nova intervenção por conta de um inchaço causado pela inflamação de artroscopia antes do período de férias no Flamengo.

“Não acredite em pessoas sem caráter e maldosas”, disse o zagueiro via redes sociais para o aplicativo 365Scores. Em 2020 e 2021, o zagueiro passou por muitas lesões e ficou de fora de grande parte dos jogos do Flamengo na temporada. Em 2020, o zagueiro participou de 32 partidas pelo Rubro-Negro e em 2021, de outras 33. Já em 2019, no seu primeiro ano, o jogador participou de 60 jogos.



“A artrite séptica bacteriana é uma emergência clínica. A demora para estabelecer o diagnóstico e o tratamento pode resultar em destruição irreversível da articulação, havendo inclusive aumento de risco na taxa de mortalidade, por septicemia”, escreveu o jornalista em seu texto. Ele ainda alegou que o Clube tentou esconder a real situação do jogador e este vem sendo tratado em casa para abafar a situação.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Jogador atuou em apenas 33 partidas em 2021 por conta de lesões

“Um dos médicos me contou, inclusive, que o plano original do Departamento Médico Rubro-Negro era dar alta a Rodrigo Caio, para “não chamar a atenção” e colocá-lo em casa, num home-care, que seria custeado pelo Flamengo. Como a notícia da internação vazou e o caso se agravou, decidiram mantê-lo no hospital”, complementou o jornalista em sua coluna no UOL Esporte.



Sem Rodrigo Caio, o Flamengo tem à disposição do seu elenco no sistema defensivo os zagueiros David Luiz, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Outro zagueiro que fez parte do elenco em 2021, Bruno Viana, não faz parte dos planos e foi devolvido ao Braga, de Portugal. O Rubro-Negro tem início da temporada no dia 26 de janeiro contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Publicado em bolavip.com