Início Notícias Paulo Sousa quer defensor mas Flamengo ganha concorrente europeu e pode levar...

Paulo Sousa quer defensor mas Flamengo ganha concorrente europeu e pode levar chapéu

Após o período de férias , o elenco do Flamengo irá se reapresentar na próxima segunda-feira (10) para dar início ao período da pré-temporada da equipe, sob o novo comandante do Fla, Paulo Sousa. Além da reapresentação do elenco, será o primeiro dia de trabalho dos jogadores sob o comando do treinador português Paulo Sousa, que será apresentado oficialmente em coletiva na segunda-feira (10) às 13h.

Apesar do início da pré-temporada, o Flamengo segue se movimentando no mercado da bola e de acordo com informações do jornal italiano Secolo XIX, o Flamengo fez uma proposta para o Arsenal, tentando a volta do zagueiro Pablo Marí. Com a camisa do Flamengo, o zagueiro foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019, o que despertou interesse do Arsenal, que contratou o jogador. Ainda de acordo com o jornal, a oferta do Flamengo seria de um ano de empréstimo pelo jogador.



No entanto, apesar do interesse do Flamengo, o destino de Pablo Marí pode ser outro, já que de acordo com a “Sky Sports”, o Milan teria interesse na contratação do zagueiro, para repor vaga no elenco deixada após lesão de Simon Kjaer. O que poderia facilitar a saída de Pablo Marí do Arsenal, é o fato de o jogador ter atuado apenas em 3 partidas na temporada, tendo pouco espaço no atual elenco da equipe inglesa.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pablo Marí quando atuava pelo Flamengo

Com o início da pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo começa a se preparar para as competições da temporada 2022. O primeiro compromisso do elenco será pelo Campeonato Carioca 2022. A equipe estreia na competição no dia 26 de janeiro em confronto válido pela primeira rodada do Carioca, contra a Portuguesa-RJ.



Publicado em bolavip.com