Início Notícias Flamengo liga sinal de alerta após caso de Rodrigo Caio e irá...

Flamengo liga sinal de alerta após caso de Rodrigo Caio e irá monitorar seis jogadores que terminaram 2021 no departamento médico

Na segunda-feira (10), o Flamengo tem reapresentação dos jogadores e comissão tecnica no Ninho do Urubu para começar a temporada 2022. Para evitar problemas físicos logo no início do ano, o departamento médico irá monitorar e avaliar jogadores que terminaram o ano no DM.

Vitinho, Filipe Luís, Diego Alves, Michael, Everton Ribeiro e Bruno Henrique terminaram a temporada passada no departamento médico. Os últimos jogadores, realizaram no início do último mês um tratamento Plasma Rico em Plaquetas para acelerar a cicatrização de problemas que geravam dores no joelho.



Já o trio Diego Alves, Filipe Luís e Michael ficaram fora das últimas partidas para tratarem os problemas de lesão no Ninho do Urubu. Os jogadores seguiram o planejamento da comissão técnica e do DM para fazer fisioterapio e condicionamento físico. Ambos atletas irão reavaliadas na segunda-feira.

Alexandre Vidal / Flamengo/ Flamengo liga sinal de alerta após caso de Rodrigo Caio e irá monitorar seis jogadores que terminaram 2021 no departamento médico

Já Vitinho, que também realizou artroscopia, começou o tratamento no clube antes das férias e está em fase de recuperação avançada. A tendência é que ele volte e já inicie o processo de transição para parte física no campo.



Nesta temporada, o Flamengo terá grandes competições para disputar, por isso o departamento médico quer evitar que os jogadores tenham problemas e fiquem de fora dos jogos disputados cob o comando do treinador Paulo Sousa.

Publicado em bolavip.com