Início Notícias ‘Quem está no banco quer entrar para fazer gols e ajudar’, diz...

‘Quem está no banco quer entrar para fazer gols e ajudar’, diz Pedro Arthur

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Floresta-CE por 4 a 0. Com gols de Ryan Luka, André, Werton e Pedro Arthur, o Mais Querido somou mais três pontos e conquistou a classificação para a segunda fase da Copinha. Autor do último gol, Pedro Arthur falou sobre a vitória.

“É sempre bom ganhar os dois primeiros jogos, conquistamos a classificação e vamos disputar o primeiro lugar contra o Oeste. Vamos manter a pegada para o próximo jogo”, disse Pedro Arthur.

O meia-atacante falou também sobre a união do elenco, e garantiu que os jogadores que começam as partidas no banco, querem contribuir e ajudar o Flamengo na competição.

“Sobre os jogadores que começam no banco, todos querem entrar. Fazer os gols e ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias, o grupo tem qualidade e todos tem totais condições de contribuir”.


Os Garotos do Ninho voltam a campo na próxima terça-feira (11) contra o Oeste, às 21h45, na Arena Barueri. Em partida válida pela última rodada do Grupo 29, em jogo a disputa do primeiro lugar do grupo o que promete ser um grande jogo.

Publicado em diariodofla.com.br