Início Notícias ‘Me sinto realizado em poder disputar o Carioca profissionalmente pelo Flamengo’, diz...

‘Me sinto realizado em poder disputar o Carioca profissionalmente pelo Flamengo’, diz Wesley

(Foto: Bruno Ourique)

O Flamengo confirmou a classificação para a segunda fase da Copinha com mais uma goleada, dessa vez em cima do Floresta-CE. Em mais uma grande partida, o Mais Querido foi dominante e não sofreu gols. O lateral-direito Wesley que tem um gol e uma assistência na competição falou sobre a vitória.

“Fico muito feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor forma, foi um jogo difícil e pegado, contra um adversário qualificado. Como estamos nos preparando há bastante tempo para essa competição, conseguimos sair com a vitória e classificados”, disse Wesley.

O jovem lateral que é um dos destaques desse time do Flamengo, é um dos jogadores que estão voltando para o Rio de Janeiro neste domingo. O planejamento da diretoria é que esses atletas vão integrar o grupo que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca.

“Me sinto realizado em fazer parte do grupo que vai disputar o Campeonato Carioca profissionalmente pelo Flamengo, vou seguir trabalhando forte nos treinos, me dedicando muito para assim que tiver uma oportunidade, fazer uma bela atuação”.

Por fim, Wesley falou que gosta muito do jogo de Daniel Alves. O experiente e vencedor lateral é a sua inspiração na posição, o jovem não escondeu que assiste vídeos do jogador. Buscando se aperfeiçoar ainda mais.

“Um cara que eu me inspiro muito na posição é o Daniel Alves, olho bastante os vídeos dele e sem dúvidas me espelho nele. Ele tem muita habilidade, gosto do jogo dele por dentro. Mas confesso que prefiro ele atuando na lateral-direita”.

O Flamengo volta a campo pela Copinha na próxima terça-feira, contra o Oeste, às 21h45, na Arena Barueri. Partida válida pela última rodada do Grupo 29, já classificadas as duas equipes disputam o primeiro lugar do grupo.

 

Publicado em diariodofla.com.br