Início Notícias Jornal italiano garante que Flamengo fez proposta por Pablo Marí

Jornal italiano garante que Flamengo fez proposta por Pablo Marí

Sem muito espaço na Europa, um ex-jogador do Flamengo pode estar de retorno ao Mais Querido. Nesse sentindo, segundo o jornal italiano “Século 19” o Rubro-Negro estaria interessado no zagueiro Pablo Marí. Além disso, o portal cravou que Megão teria realizado uma proposta para ter de volta o zagueiro.

Logo após uma temporada repleta de erros no setor defensivo, o Flamengo busca se reforçar para 2022 nesta área. Sendo assim, o Mais Querido busca sanar problema do passado e construir uma defesa sólida. Dessa forma, o nome de Pablo Marí ganhou força internamente. Vale destacar, que o espanhol está na lista de transferência do Arsenal, ou seja, o clube londrino busca um comprador para o zagueiro.

Pablo Marí teve curta passagem porém vitoriosa no Flamengo em 2019. Ao lado de Rodrigo Caio, o espanhol encantou o Brasil e principalmente a Nação. Como resultado de um grande futebol, o Mais Querido se consagrou campeão da Libertadores e Brasileiro no mesmo ano.

Caso Rodrigo Caio

Outra questão que preocupa a diretoria e reafirma o desejo de um novo zagueiro é as condições físicas de Rodrigo Caio. O zagueiro já começa 2022 com problemas e não retornará das férias na data programada. O Youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque” chegou a comentar sobre a situação do jogador.

“Existe uma preocupação da diretoria entorno do Rodrigo Caio. Todos sabem que o zagueiro jogou apenas 35% dos jogos do Flamengo na última temporada. A zaga é uma posição importante onde o clube precisa ter experiência e confiança. Então, existe esta preocupação e o Flamengo não pode medir esforços para se reforçar”, disse o influenciador.

Por fim, Pablo Marí pode voltar ao clube e tentar repeti os grandes feitos da temporada de 2019. Enquanto o retorno do zagueiro não é confirmado, o Flamengo se prepara para dar início a temporada. Paulo Sousa encontrará pela primeira vez o elenco Rubro-Negro na segunda-feira, dia 10 de janeiro.

 

Publicado em diariodofla.com.br