Início Notícias Flamengo goleia novamente e se classifica para segunda fase da Copinha

Flamengo goleia novamente e se classifica para segunda fase da Copinha

Após atropelar o Forte-ES na primeira rodada, o Flamengo foi mais econômico neste sábado, contra o Floresta-CE. Na Arena Barueri, o Rubro-Negro goleou de novo, mas dessa vez por 4 a 0, com gols de Ryan Luka, André, Werton e Pedro Arthur. Com o resultado, o Mais Querido avançou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Flamengo chegou com perigo pela primeira vez logo aos quatro minutos, quando André cabeceou uma bola perto do gol. Aos 8′, foi a vez do Floresta atacar, em finalização de Iarley que passou por cima da meta de Bruno. Melhor em campo, o Rubro-Negro abriu o placar aos 12 minutos, com Ryan Luka, que aproveitou falha do zagueiro e chutou rasteiro no canto de Cauã.

Dez minutos depois, Matheus França deu lindo passe de calcanhar para Marcos Paulo, mas o lateral chutou por cima do gol. Logo em seguida, Marcos Paulo apareceu novamente, dessa vez para cruzar de carrinho e deixar André livre para marcar o segundo. O Mais Querido quase fez o terceiro logo aos 25′, quando Wesley chutou forte e a bola passou pelo lado do gol.


Logo aos três minutos do segundo tempo, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Marcos Paulo arriscou de fora da área, o goleiro espalmou e no rebote, Werton completou para o gol. Bastante acionado na frente, Marcos Paulo tentou chute de fora da área aos 13′, mas o arremate passou por cima do gol. Já aos 38′, o Flamengo transformou a vitória em goleada. Mateusão serviu Pedro Arthur, que chutou no canto do goleiro e deu números finais ao jogo.

Publicado em diariodofla.com.br