Início Notícias Flamengo anuncia mais um nome para o futebol feminino em 2022

Flamengo anuncia mais um nome para o futebol feminino em 2022

O Flamengo segue a todo vapor investindo no futebol feminino do clube. Nesse sentindo, mais uma jogadora foi anunciada pelo clube nessa semana. Após o anúncio de Gica e Kika Brandino, chegou a vez de Anny Marabá! A jovem, natural da cidade paraense, é o sétimo reforço da equipe para 2022.

A atleta começou a jogar bola na escolinha dos país no Pará e logo mostrou talento. Na última edição do Campeonato Carioca, foi artilheira da competição com 15 gols ao lado de Pimenta, agora sua companheira de time. Além do faro de gol, Anny Marabá também se destaca pela grande movimentação no campo ofensivo.

Já à disposição do treinador Luis Andrade, a Menina da Gávea se mostrou confiante e com altas expectativas. Dessa forma, em entrevista para o site do Mengão, a atacante se demostrou bastante feliz com a oportunidade de jogar com o Manto Sagrado. Por fim, ainda demostrou o interesse de trazer alegria para a Nação.


“Nação, cheguei e estou feliz demais por estar aqui. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero somar muito ao grupo, fazer gols e dar alegrias à torcida. Temos uma grande temporada pela frente e vamos trabalhar muito pra alcançar nossos objetivos” falou a atleta.

Publicado em diariodofla.com.br